Baixar Carta em PDF
Carta Informativa da Missionária Andressa Ferreira – abril – 2025
Graça, paz e misericórdia!
Você se lembra o que Jesus disse quando celebrou a última ceia? Ele disse “não beberei mais deste fruto da vide, até aquele dia em que beberei com vocês o vinho novo, no Reino de meu Pai”. (Mt 26.29).
A celebração da Páscoa nos faz refletir sobre o peso do pecado, e a imensidão da Graça. E nos lembra do porquê investimos todos os nossos esforços em obedecer a Grande Comissão: queremos que todos os povos estejam reunidos, para o dia em que o Senhor se sentar à mesa do grande banquete. Nossos olhos, voltados para a promessa, e os corações cheios de esperança e alegria, relembram: Jesus voltará!
Por isso, cada Páscoa celebrada sem Ele é uma a menos na contagem! Portanto, alegre-se, Ele morreu, ressuscitou e voltará. ✨Já faltou muito mais, mas esse encontro está agora mais perto do que quando cremos! ♥
Em Guananito
Nós celebramos a Páscoa em um espaço aberto, às 6 da manhã, relembrando desde o momento em que as mulheres saíram bem cedo para visitar o sepulcro, até o momento em que a notícia é revelada: Jesus não está entre os mortos, Ele Ressuscitou!
Que grande alegria cada vez que recordamos esta verdade! Jesus, que tem poder sobre a morte, entregou-se voluntariamente para nos entregar não o que merecíamos, mas justamente o que não podíamos ter: perdão de pecados.
Dia da mulher
Celebramos esta data relembrando que o Criador do Universo olhou também para as mulheres, e as incluiu em Seus planos. Em nossa igreja, elas ganharam flores, chocolate e um pequeno brinco, para alegrar o dia! Com as crianças, fizemos piquenique e comprei flores e um hidratante labial, e apesar de ter sido tão simples, elas se alegraram muito!
Elas me ensinam a ser agradecidas por tudo.
Bolo comemorativo
Na Páscoa, além de falarmos sobre essa Boa-Nova que nos alegra o coração, também celebramos com um lanche temático com as meninas (será que eu posso me arriscar na confeitaria, ou ainda é muito cedo?!).
Alegre-se conosco: a mensagem da cruz também está sendo anunciada do lado de cá à crianças, jovens e adultos!
Chocolate: Não. Feijão doce!
Essa é a comida típica da Páscoa dominicana: Habichuela con Dulce (Feijão Doce). Ovos de chocolate não têm vez, por aqui!
Mas Deus tinha planos para novas conexões, e nos apresentou à Georgia, uma brasileira que possui um empreendimento chamado Dulce & dulcito. Apenas o nome é em espanhol, porque os doces são super brasileiros! Deus colocou em seu coração o desejo de vir abençoar as nossas crianças, e ela veio até a nossa pequena cidade para oferecer uma Oficina de ovos de chocolate recheados, enquanto realizávamos um culto de Páscoa com as crianças da igreja! É lindo ver como Deus age! Somos gratos pela vida da Georgia e por sua empresa, e por saber que Deus tem usado pessoas de diversas partes para abençoar nossa igreja local. Que alegria! Glória a Deus!
Mais uma ferramenta
Estou fazendo um curso de costura em Santo Domingo e, aproveitando-me do trocadilho – como “Deus não dá ponto sem nó”, a professora do curso é cristã, e vimos que esses encontros seriam uma oportunidade para falar de Jesus às outras alunas!
Elas ainda não sabem, mas Deus as escolheu para falar de Seu amor, enquanto aprendem a costurar e bordar! Ore para que Deus prepare corações para receber as Boas-Novas.
Motivos de oração! 🙏🏽
- Ore pelas crianças, jovens e líderes da Ig. B. Buen Pastor;
- Ore por minha saúde, infelizmente as enxaquecas voltaram a aparecer;
- Ore pela miss. Rosi, que está se recuperando de uma crise de dor na coluna;
- Ore pela República Dominicana, e por nós, “para que Deus nos conceda as palavras certas, para que possamos explicar corajosamente o segredo revelado pelas boas-novas” (Efésios 6.19).
Obrigada por segurar as cordas. Deus o abençoe!

Miss. Andressa Ferreira
República Dominicana









