(31) 3454-6106 | (31) 99615-2536 | [email protected] |      

Seja um encorajador de um missionário!

Por Miss. Mavyane Baracho

“Meu caro irmão, o seu amor tem me dado grande alegria e muita coragem, pois você tem animado o coração de todo o povo de Deus”. Filemon 1.7

Existem muitas formas de encorajar um missionário. Uma delas é por meio de uma carta escrita por você. Nos tempos em que estamos vivendo, as pessoas enviam mensagem pelo WhatsApp, comentam fotos no Instagram e Facebook, mas tenho a leve impressão de que essas novas formas de comunicação estabelecem uma relação paradoxal com o realidade, pois, ao passo que as tecnologias nos aproximam também nos afastam com a mesma intensidade, porque acabamos entrando no rotina automática e nos expressamos de forma superficial. As inúmeras mensagens de “bom dia” em imagem que recebemos todos os dias nunca vão substituir as palavras escritas de um coração sincero. Às vezes, um “oi, como você está hoje” ? vale muito mais do que podemos imaginar e, especialmente, quando enviamos essa mensagem para alguém que deixou seu país, sua família e cultura para levar as boas notícias do Evangelho além-mar.

Então, hoje eu gostaria de desafiá-lo (a) a escrever uma carta de encorajamento para algum de nossos missionários e enviar para o e-mail dele (a). Faça isso!

Clique aqui e veja os e-mails dos nossos missionários