(31) 3454-6106 | (31) 99615-2536 | [email protected] |      

Joselito e Zoila

O Senhor Jesus é o motivo supremo e também a autoridade que nos manda pescar homens. Missões é o cumprimento do imperativo de Deus, em Cristo, dado à igreja para proclamar, com fidelidade e no poder do Espírito Santo, o Evangelho a todas as nações, estabelecendo a Sua igreja, para a glória de Deus.

Sou Joselito Santos, natural de Itajibá – Bahia. Membro da Igreja Batista Nova Aliança em Barra Mansa – RJ. Curso: Licenciatura no Go-Getters Idioms Institute – Bahia. Teologia Bíblica: “Misión Evangélica Peruano Germano”, e outros cursos teológicos. Trabalho na obra de Deus no Peru desde setembro 1991. Serviços desenvolvidos: plantação de igrejas e construção de vários templos para congregar. A Convenção Batista Renovada no Peru, hoje, já é uma realidade. O nosso maior objetivo é a consolidação das almas, preparar obreiros, enviar os vocacionados e manter a comunhão no vínculo da paz. Trabalhei com a Missão Kairós por sete anos em terras peruanas e junto com outros missionários fundamos onze igrejas. Em 1998, fui integrado ao do Quadro de Missionários da Junta de Missões JAMI. Casado com Zoila Rios Morales, peruana, desde 1997 e temos dois filhos; Keyla Lorena (20ª) e Yholem Gabriel (12a).

Peru é um país com uma beleza natural exuberante. A sua arqueologia milenar atrai curiosos do mundo inteiro. Pouca cultura no mundo tem as riquezas que este país possui. A sua terra é fértil, e tudo o que semeia produz. A produção de ouro, cobre e pesca são o motor da economia. Uma agricultura exitosa. Há três grandes regiões: Costa banhada pelo oceano pacifico, Cordilheiras dos Andes e a selva amazônica. Por detrás de tanta beleza e produção; existe um poder perverso e cruel que escraviza um povo simples e humilde. A religião oficial tem um controle absoluto nos setores da sociedade.

Peru, uma nação a ser conquistado!

Facebook

[email protected]