(31) 3454-6106 | (31) 99615-2536 | [email protected] |      

Jorge e Hermelinda

Jorge Luís de Souza Damasceno, nascido em Salvador, BA. Formado em Química. Treinamento e Discipulado para Missões pela Jocum (Jovens com uma missão). Mestrado em Teologia Contextual. Pós-graduação em Terapia Cognitiva Comportamental. Especialização em Análises Transacionais e Aconselhamento. Psicoterapeuta e Psicanalista. Missionário da JAMI.

Hermelinda Andrade Damasceno, nascida em Salvador, BA. Formada em Patologia Clínica e Técnica em Enfermagem, Diploma em Saúde e Cuidado Social NVQ3. Treinamento e Discipulado para Missões na Jocum (Jovens com uma missão). Missionária da Jami.

Os missionários Jorge e Hermelinda têm 02 filhos que também nasceram e cresceram no campo missionário, Jorge Vinícius Andrade Damasceno (24a), e Isabelle Andrade Damasceno (22a). Jorge e Hermelinda, missionários da Jami desde 1996.

Albânia – foram missionários na Albânia por 15 anos, trabalhando com plantação de igrejas e treinamento de líderes. Trabalharam na Formação da União Batista Albanesa e na plantação de três igrejas batistas.

Reino Unido (2006-2020) Enviados como missionários para o Reino Unido para alcançar os imigrantes de fala Portuguesa, plantação de igrejas (05 igrejas plantadas), preparação de líderes, Projeto AMIGOS, Curso de inglês para os imigrantes apoiado pela secretaria de educação da cidade de Dereham, região leste da Inglaterra(2006-2012).Pastoreando igreja de fala inglesa para o despertamento missionário (2013-2016).Pastoreando igreja de imigrantes africanos de fala portuguesa. Integração da comunidade africana dentro da comunidade inglesa, estudos bíblicos, promovendo encontro de mulheres e encontro de homens com o objetivo de alcançar novas pessoas para conhecer a Cristo. Encontros de casais, escola bíblica para crianças (2016-2020). O Pastor Jorge tem sido usado por Deus na sua formação em terapia cognitiva para ajudar muitos membros da igreja e também para alcançar pessoas fora da comunidade evangélica.

Facebook

Instagram

[email protected]