(31) 3454-6106 | (31) 99615-2536 | [email protected] |      

Andressa Ferreira

Brasiliense, que entendeu o chamado missionário depois de seis anos morando em Boa Vista – RR, extremo norte do Brasil, e que foi morar em Belo Horizonte – MG, enviada pela Igreja Batista Missionária de Roraima, para estudar no CETRAMI, comer pão de queijo e frango com quiabo!

Meu nome é Andressa Alves Ferreira, graduada em Gestão de Turismo aplicado ao Ecoturismo e Técnico em Enfermagem. Em 2017 fui morar na base da JAMI para estudar Teologia e Missões e Especialização em Missiologia. Em 2019 recebi a proposta de trabalhar numa parceria entre a JAMI e a convenção das igrejas batistas da República Dominicana (IBAREDO). No ano de 2020, devido à pandemia e a incerteza sobre poder ou não viajar, servi como missionária voluntária na base da JAMI.

Estou em Guananitos, município de Villa Altagracia, R.D., desde meados de maio de 2021, trabalhando com a Iglesia Bautista el Buen Pastor, na formação de novos líderes. Como estratégia de evangelização e preparo de novos obreiros, abrimos grupos de estudo bíblico nos lares (também conhecidos como “grupos pequenos”), que está sendo desenvolvido numa perspectiva extraordinariamente intencional, mostrando as boas-novas do Evangelho de Cristo à comunidade, a fim de recuperar o fôlego e o ardor missionário para alcançar mais pessoas para o Reino de Deus. A igreja também possui um programa educativo que atende crianças da comunidade. Nossa proposta é iniciar o ano letivo incluindo o ensino religioso preparando as crianças para serem os novos anunciadores do Evangelho, não somente em Guananitos, mas até os confins da terra.

Instagram

[email protected]